
um dia escolhi te conhecer por você me dizer olá. um dia escolhi conversar com você, porque você me deixou uma fresta para iniciar um bom papo. um dia escolhi gostar de você, porque não tinha outra escolha. eu estava gostando e ponto. um dia escolhi me declarar pra você, por você me mostrar confiança. um dia escolhi sorrir por você ter dito que sentia o mesmo. um dia escolhi deixar você me beijar por achar que poderia existir um sentimento mais forte do que o que eu havia lhe declarado. um dia escolhi deixar você me abraçar por sentir frio e por te querer por perto. um dia escolhi deixar você dar as mãos para mim pois eu não conseguia imaginar minha estrada da vida sem você. um dia escolhi aceitar o seu pedido de namoro por ver que tudo que eu fazia era por você. um dia escolhi ter milhões de aventuras por estar com você. um dia escolhi que pegasse meu coração pra você pois com você tudo estava mais fácil. porém,
um dia escolhi te deixar ir embora, não por escolha, mas por você não querer mais que eu escolhesse estar perto de você.
um dia escolhi te deixar ir embora, não por escolha, mas por você não querer mais que eu escolhesse estar perto de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário