terça-feira, 25 de maio de 2010

falta inspiração

não consigo escrever entre linhas o que sinto. não por falta de sentimentos, pois sentimentos rondam meu dia, como o ar que respiro não para de vir até mim. não quero falar de tristeza, pois isso me faria ter a melancolia ao meu lado quando na verdade não quero chorar. não quero falar de saudade, pois quando ela aparece parece que tudo que estou vivendo em volta torna-se indiferente e me perco nas lembranças que não vão voltar a acontecer e eu realmente não quero passar minha vida vivendo de passado, mesmo que ele tenha sido imensuravelmente bom. pois agora digo, eu poderia escrever sobre felicidade, porém ela parece ser algo soado tão maravilhoso que prefiro não colocá-lo em linhas para não se tornar algo banal, afinal, as pessoas não querem textos felizes, e sim, os tristes que lhes tocam lá no fundo, onde após tocados podem se tornar reflexões para a vida inteira. pois se não quero falar de tristeza, nem de saudade, nem de felicidade, poderia então falar de amor.

AH! o amor. infelizmente também não quero falar dele. pois para falar de amor, você precisa falar sobre a felicidade de quando está nos braços de seu amado, e precisa falar da saudade que sente quando ele vai embora... também precisa falar da tristeza, caso ele vá embora deixando saudade e a felicidade que plantou quando esteve por perto e que agora ele decidiu deixar tudo para trás deixando apenas lágrimas em seu rosto para saber que um dia tudo que aconteceu valeu a pena, mas que agora tens que seguir em frente.

eu não quero falar de felicidade, saudade, tristeza. eu não quero falar de amor. para escrever preciso sentir. pois digo, não quero sentir. então, prefiro a minha falta de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário