mais de cinco horas da madrugada, um encontro em meio a festa que rolava na casa de um desconhecido, pessoas conversando, rindo... porém uma imagem parecia ter um foco nítido mais que qualquer outra parte do local: duas pessoas no sofá, conversavam após um profundo beijo na sacada.- você é diferente das outras - disse em um tom suave enquanto o som continuava rolando dentro daquela casa lotada de pessoas se divertindo em plena madrugada de sábado.
- por que? - disse então a garota com os olhos brilhando e sentindo sua buxexa corar ao ouvir o garoto dizer isso.
- por que? - disse então a garota com os olhos brilhando e sentindo sua buxexa corar ao ouvir o garoto dizer isso.
- você é a única garota que consigo olhar nos olhos por mais de um minuto. - o silêncio parecia ter aparecido naquele momento, porém o som continuava a rolar na sala em que se encontravam, e as pessoas continuavam a andar e festejar por lá.
- não entendi... por que? - continuava a garota tímida ao ter ouvido o garoto falar isso em sua frente, e ela continuava sem reação alguma ao ter ouvido isso da boca daquele garoto.
- não sei, eu não consigo olhar para as pessoas por mais de dez segundos, e com você, eu consigo isso, é diferente.
ela sabia que era diferente. sabia que era diferente, mas não conseguia admitir. não era só ele quem conseguia olhar mais de dez segundos para ela, diferente das outras pessoas. ela também, conseguia olhar para ele por mais de dez segundos, diferente de várias pessoas que passavam por sua vida todos os dias. o que ela não entendia era porque ele não podia amá-la como ela o amava. ela sabia que após a noite acabar e ela se despedisse ao voltar para sua casa, toda a magia acabaria e seriam novamente dois bons e velhos conhecidos que haviam uma história que mais parecia inacabada por nunca terem tido uma chance de começá-la corretamente como ela queria.
ela continuava a olhar para o rosto daquele belo garoto a quem havia entregado o coração a partir do momento que o conheceu, sem ao menos perceber... ela não sabia o que fazer naquele momento, ela só estava desejando mais que qualquer outra coisa que o tempo parasse naquele minuto e que ficasse o resto da vida olhando para ele. um beijo. ele havia inclinado-se a ela e dado um beijo. foi quando parou por um instante e começou a encará-la como se ela fosse a coisa mais importante da vida dele. ela não queria olhar para o celular e ver a hora que era. ela sabia que já era a hora de ela ir embora, e ela não queria partir. mas, não havia o que fazer. ela teve de olhar. e realmente, era o momento de se despedir.
as mãos entrelaçadas acabavam de se soltar, e ela olhava-o com olhar de desesperança que o momento iria se repetir... ela ficou em silêncio, e não conseguindo falar nada, pensou 'eu te amo'. e ao tomar coragem de falar, olhou para trás, vendo ele pegar o caminho solitário pelo qual andavam juntos antes do amanhecer. ela não conseguiu dizer o que queria, mas desejava mais que qualquer outra coisa no mundo que ele soubesse o que ela sentia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário