quinta-feira, 4 de março de 2010
que coisa estranha essa que eu estou sentindo nesse momento. não, eu não estou reclamando de estar desse jeito, pelo contrário, eu tenho mesmo é que agradecer afinal, não é normal eu mudar de humor no meio do dia pra melhor. a tendência tinha sido sempre piorar, nunca querer ver o lado bom das coisas. tenho pensado de forma pessimista, falado coisas pensando apenas no lado ruim, e eu estava esquecendo de viver. mas sim, estou aqui, de volta e feliz. um beijo e boa noite.
quarta-feira, 3 de março de 2010
não vou dizer que hoje está sendo o melhor dia da minha vida, porque não está, rs. não posso reclamar que também é o pior, afinal, há tantas coisas piores que se podem acontecer. a verdade é que sempre que achamos que tudo está na merda e que nunca vai melhorar, colocamos as coisas ruins com tanta evidência que esquecemos de ver as boas. confesso. eu esqueci as vezes de olhar o lado bom das coisas. tá, não foram as vezes, foram todas as vezes nos últimos dias. talvez eu tenha olhado tudo da forma errada, do jeito errado. talvez eu tenha me precipitado demais, ou talvez tenha pedido que tudo fosse do meu jeito. fui um pouco egoísta se pensei que tudo tinha que ser do meu jeito, mas, sou humana não é mesmo? e ser um ser humano é ser alguém imperfeito, afinal, perfeições não existem. aliás, elas existem quando queremos enxergá-las do modo perfeito. e eu realmente tento enxergar as pessoas da forma mais perfeita possível. tive momentos em que preferi falar o que não gostava na pessoa, ou o que me incomodava, mas, desde o final do ano passado, tenho tentado apenas olhar as qualidades e então esqueci de ver que existem coisas ruins nas outras pessoas. não julgo, não xingo, não quero falar de ninguém. eu apenas quero observar tudo o que for possível ao meu redor. a forma como as pessoas agem, o tipo de humor que o ambiente trás a elas ou até mesmo as pessoas que estão ao redor trazem. quero ver como se comportam quando acontece algo que consideram ruim, ou quando acontece algo que parece ser o sonho da vida delas. quero participar de cada sensação que uma pessoa pode sentir, quero mostrar as pessoas que são elas quem decidem como é que vão se sentir a cada escolha, a cada momento. se sentir bem ou se sentir mal, não fará com que o tempo corra ou que ande mais devagar. não será algo em que quando se sentir mal, você poderá apertar o botão de "next" ou quando acontecer algo bom você apertar "pause" e quando tiver vontade apertar o "play" para continuar. pelo contrário, parece mesmo é que quando estamos mal o tempo para e esquecemos de viver e que quando está tudo bem o tempo passa voando. é engraçado termos essa mania de achar que o tempo passa rápido demais ou devagar demais. o tempo passa. passa do mesmo jeito todas as vezes, somos apenas nós que escolhemos a forma de como enxergá-los. já parou para pensar como é que o seu tempo tem passado ultimamente? pois é, está na hora de reavaliar.
segunda-feira, 1 de março de 2010
dor
agora, falando em outra coisa, a dor que eu estava sentindo desapareceu em alguns momentos apesar de reaparecer em silêncio e eu não querer mais dividí-la com ninguém. não quero ver ninguém sofrendo ou se preocupando comigo.
não, não era pra alguém entender
não, não era pra alguém entender
Assinar:
Comentários (Atom)
